quinta-feira, 3 de abril de 2008

Há quanto tempo...

Depois de ter ganho mais um ano e da exposição ter acabado consegui um tempinho para vir aqui actualizar o blog e por os comentários em dia.
A exposição da escola correu muito bem, vendi imenso e fui bastante elogiada =)
Já estou a organizar a próxima que se realizará em meados de Junho. Desta vez vou conseguir convidar-vos =)

Beijinho com sabor a cereja para todas =)*

Descrição: alfinetes de peito
Preço: 4 cerejas [cada]
Estado das peças: vendidas
Informação extra: nenhuma
Duração da mão de obra: 5 minutos [cada]


Photobucket

5 Comments:

Bijuterias D'encantar said...

Olá :)
Ainda bem que gostaste... e não sabia que fazias anos nestas alturas... em que dia é?

BEijinhos e os meus Parabéns atrasados**

Bijuterias D'encantar said...

Olá :)

é só para avisar que já chegou tudo direitinho!!
Obrigada por tudo :))

Beijinhos

Sonho said...

Olá! Gostei mt do teu blog! Se puderes passa tb no meu ;)
Beijinho

Bijuterias D'encantar said...

Olá :)
Finalmente coisinhas novas no meu blog :)
Quando puderes dá uma espreitadela para conhecer a minha nova colecção...
Espero que gostes..

Beijinhos

LojaAndreaBiju said...

ola, passe no meu blog tenho materiais aos melhores preços. beijocas