domingo, 10 de fevereiro de 2008

Red Seduction!

Peça n.º 44 Pulseira em tons de vermelho

Descrição: bolas de croché e de plástico vermelhas e molas de madeira vermelhas
Preço: 4 cerejas e 50 borboletas
Estado das peças: vendida
Informação extra: nenhuma
Duração da mão de obra: 20 minutos


Photobucket


Peça n.º 45 Alfinete de peito em tons de vermelho

Descrição: contas de vidro vermelhas e transparentes
Preço: 5 cerejas
Estado das peças: à venda
Informação extra: nenhuma
Duração da mão de obra: 30 minutos


Photobucket

15 Comments:

Bijuterias D'encantar said...

Adorei a pulseira :)

Muito bonita :)

Beijinhos

Bijuterias D'encantar said...

Dia das madrinhas? não conhecia... e o dia das afilhadas quando é?

beijinhos

Carla said...

Parabéns !
Pelo teu blog e pelas coisas lindas que tu fazes .
Vou te adicionar no meu blog.

Beijinhos
Carla Dionisio
www.bijuteriacata.blogspot.com

casaca said...

Bem... que linda pulseira.
Feliz "Dia doa Namorados".
Fica bem...

Bjs *****

Atelier da Casaleira said...

Olá bons dias:) mais uma pulseira gira beijinho

Biju Design said...

Olá!
A pulseira está muito gira, o pormenor das molinhas dá um toque especial =)
Beijinho
Bom fim-de-semana

casaca said...

Bom dia Bijouterie de la Cerise!
Adorei a pulseira "Red Seduction"... está bem linda.
Bom Domingo!

Bjs *****

Loja Artes da Mokinhas said...

ola amiga!!!

Venho avisar k tenho guardanapos novos no blog http://monica27.blogspot.com/ sao mais de 30 referencias e todos os dias podem apareçer novidades, visita-me e espero k gostes.

bjs grandes
Mónica

moquinhasgoncalves@hotmail.com

Bijuterias D'encantar said...

Olá :)

Passei para convidar-te para veres as minhas novidades e dares a tua opinião :)

Beijinhos**

Lucie

Unknown said...

Olá, fui sorteada pelo Clube de Aniversário para lhe mandar uma prendinha, mande-me por favor seu endereço no meu e-mail.

Bjinhos
Silvana
sil21fernanda@yahoo.com.br

Vendo materiais said...

Novos materiais no meu blog e aproveito para lembrar que ainda podes participar no desafio "A troca".
Participa!!!

Unknown said...

Olá querida por favor envie para meu e-mail seu endereço para que eu possa lhe mandar a prendinha do Clube de Aniversário.

Bjinhos
Silvana
sil21fernanda@yahoo.com.br

Fábio Carneiro said...

voltei pequenina!fizemos sushesho ontem.
amooooooooooooo-te muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito@@

Atelier da Casaleira said...

olá boa noite:) tudo bem? passei aqui com o coelhinho da páscoa para desejar-te um excelente fim de semana com muitas amêndoas e continuação de bons trabalhos beijinho

Betina Sandra Guelman said...

que linda pulseira