segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Um fim de semana em cheio no parque!

A feira correu lindamente. O parque é lindo e teve um tempo óptimo, logo o movimento só podia ser muito. A Cátia fez um óptimo trabalho em termos de organização. Adorei o espaço e o convívio.
Conheci pessoas, vendi peças, recebi elogios e o principal, a Lucie [a minha madrinha de blog] fez-me uma surpresa. Apareceu lá sem me dizer nada. Adorei conhecê-la pessoalmente =)


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

4 Comments:

Fábio Carneiro said...

fantástica esta feira meu amor.
foi um sucesso para ti e fiquei muito contente por ti.
tu mereces.
parabéns e AMO-TE PARA SHÉÉÉÉPRE @@@@@@@@@@

Anónimo said...

Aiiiiiiiiiiiii...eu também gostei tanto de te conhecer :)
És uma querida...foi complicado chegar até aí mas valeu mesmo a pena :)
A minha afilhada é uma fofa :)

Beijinho grande e boa semana de aulitas ***

casaca said...

Ainda bem que foi óptima...
Parabéms pelas vendas...
Boa semana...
Bjs (*_*)

Escura e envergonhada. said...

Ai bem que tudo te correu bem!
Olha, peço imensa desculpa, por ainda não ter amndado so que com a escola, não tenho tido tempo. Vou mandar o mais depressa possivel, depois de mandar a troca, mando-te um miminho de afilhada para madrinha. =D
Beijinhos querida!
E um optimo resto de semana!