terça-feira, 11 de setembro de 2007

Tenho uma madrinha que é um "doshe"!

Ontem como todos os dias fui ao blog da Lucie e no post ela propôs que as visitantes deixassem um comentário sobre o seu trabalho e personalidade e que se cadidatassem a serem sua afilhada ou madrinha. Como não tinha grande tempo só deixei o comentário hoje. Ora, qual não foi o meu espanto quando fui ao blog dela e li que fui eu a eleita para ser a sua afilhada. Fiquei muito feliz porque até agora só tenho coisas óptimas para dizer acerca do seu trabalho e personalidade.

Agora façam o favor de visitarem a minha madrinha. Vá, vá, vá...

Um beijinho com sabor a cereja muito especial para a Lucie, a madrinha que vou mimar muito =)*

3 Comments:

Bijuterias D'encantar said...

Fiquei muito contente com o que escreveste no meu blog e no teu =)

Ainda bem que gostaste porque eu também gostei muito e tenho a certeza que nos vamos dar muito bem como madrinha/afilhada! :)

Ainda mal começámos e já sou uma madrinha toda babada :P

Beijinhos

Sandra said...

ola! ai k girooooooooooooooo! agora tens uma madrinha! tambem keroooooooooooooo! lol! e ja tou a tratar disso! hihihi!

em breve vaou ter novidades no blog...

espero ir a feira de artesanato, assim podemo-nos conhecer talvez! ja ando a convencer a minha mae! hihihi!

quanto a troca, tenho pena que tivesse corrido assim, vamos ver se a proxima e melhor! :) ainda bem que gostaste! eu e a matilde ja temos umas ideias fixes para umas troquinhas!

beijinhos

*desculpa a ausencia

=D

Anónimo said...

K fixe!!! Já tenx uma madrinha :)
eheheh :)
K tal exax férias?Xpero k tenham sido fixex :)
bjokinhax