sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Peça n.º 25 Colar fita de cetim rosa

Ando completamente arrasada. A minha escola é longe e tenho que me levantar cedo para chegar a tempo, apanhar três transportes para lá mais outros três para cá. Ando de rastos e é só a primeira semana =/
Amanhã e no Domingo é a minha segunda feira. Apareçam!


Descrição: colar bolas de croché cinza, bolas e peças cor de rosas e fita de cetim
Preço: 10 cerejas
Estado da peça: vendida
Informação extra: nenhuma
Duração da mão de obra: 50 minutos


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 Comments:

Anónimo said...

Será que foi feito com a fitinha que te enviei?!
Ficou contente ppor saber que gostaste das coisinhas que te enviei!
Também gostei daquilo que me enviaste, em especial, a pulseira e o colar! Estão lindos!
Vou postar tudo hoje!

Boa sorte na feira!

Bjs

Sónia

Loja Artes da Mokinhas said...

oi miga td bem?
Olha manda-me a tua morada para a troca dos sapinhos para o meu mail: moquinhasgoncalves@hotmail.com.

Bjs

Anónimo said...

Humm...boa sorte na feira afilhada...e tens de conseguir aguentar esse stress e azafama dos teus dias...porque FORTE? já sabemos que és!

Beijinhos

ananda said...

Já sairam os nomes das parceiras da troca das borboletas. ;)
Passa por lá.
Beijinhos!

Maria Bettencourt Lemos said...

Olá,

Somos parceiras na Troca/borboletas,não consegui visualizar no blog o seu mail por isso deixo o meu para que me envie quando puder o seus dados para que possa proceder ao envio da mesma.
mail:marialemos.s@hotmail.com
Obrigada e boa semana
Maria Lemos

Anónimo said...

Espero que tenhas tido umas boas vendas e que tenhas gostado da surpresa...eu adorei ver as tuas peçinhas e conhecer-te :)
Es uma super querida :)