sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Já tenho uma afilhada!

Ahahah... Depois de ter arranjado uma madrinha muito querida arranjei uma afilhada igual =] Agora tenho uma madrinha e uma afilhada para mimar.
E vocês perguntam: "Afinal quem a tua afilhada?!". É a Matilde do blog By Vi ^^. Ela entrou no "nosso" mundo à pouco tempo mas já demonstra um grande talento. Eu gosto dela porque é uma querida e temos muito em comum.
Estou feliz =)

Agora visitem a minha afilhada e digam lá se ela não tem talento.
Ah, não se esqueçam de visitar a minha madrinha também.

Beijinhos especiais com sabor a cereja para a minha madrinha e para a minha afilhada =)*

9 Comments:

Anónimo said...

Dos trabalhos que vi no blog dela acho que foi uma escolha acertada :)

Parabéns minha afilhada... muitos beijinhos bons para ti :)

Escura e envergonhada. said...

Madrinhaa! =D

Anita said...

Olá menina!
Kia desejar um bom fim-de-semana xeio de coisas boas!
bjokinhax

Anónimo said...

Minha afilhada linda...era só para te dizer que se mandaste mail não vou poder ler no fds porque o meu pc passou-se e n consigo abrir o hotmail :(

Beijinhos Grandesss

Escura e envergonhada. said...

Madrinhaaaaa!
Olha queridaaa, tenho d eme despachar, ainda não tenho quase nada! =X Desculpa, vou apresar-me!

Temos mesmo de nos conhecer melhor! =D [ Podes ser cusca, se quiseres =P ]

Beijinhos madrinha querida!

Escura e envergonhada. said...

é amanha a tua 1º feira não é?
Espero que tudo te corra bem madrinha!
Boa sorte! n.n

Beijinhos.

Loja Artes da Mokinhas said...

Oi miga td bem?
Kanto á pergunta k me fixes-te da troca vai ser assim, vou meter uns papeis com os nºs todos dentro de um saco e o meu marido vai tirando 2 a 2 e assim vao surgindo as parceiras.
Bjs

Escura e envergonhada. said...

é hoje!
Boa sorte! =D

Anónimo said...

Olá Sara!

Hoje enviei-te os miminhos da nossa troquinha! Oxalá gostes! Foi feito com muito carinho!

Bjs

Sónia